Jogador do Paulista FC
Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC

Na tarde deste sábado (10), o Paulista de Jundiaí tentou, mas não conseguiu derrotar o Velo Clube, na competição em Rio Claro, e perdeu de 1 a 0. Aos 16 minutos, o time jundiaiense recebeu a chance que precisava quando Leandro Lima recebeu a bola na frente do gol, dentro da área, e sem goleiro.

Porém, a bola que estava no seu pé foi chutada para fora de campo. Assim se foi a chance do Paulista.

Durante o intervalo, duas notícias animaram o Tricolor: gol do Noroeste contra o Grêmio Osasco, gol do Marília contra o Barretos. Mesmo com a ajuda dos resultados dos outros jogos, só não saiu o gol do Paulista.

Aos 30 minutos do segundo tempo, a entrada de Alex Junior deu uma esperança ao time, mas a bola de dentro da pequena área, parou fracamente na mão do goleiro adversário.

Nos 41 minutos, Euller derrubou Vitão e foi marcado o pênalti. Nenhum jogador do Paulista reclamou ou foi tirar satisfação com o árbitro. Nesta penalidade, Felipinho cobrou alto e marcou o ponto do jogo que derrotou o jundiaiense.

Sendo assim, o Galo finaliza o sábado rebaixado, novamente, à Série B, com 11 de pontuação e em 16º posição, a última do ranking.

[tdj-leia-tambem]