
O ex-jogador Pelé foi novamente internado em um hospital, na última terça-feira (29), de acordo com a postagem de sua filha, Kely Nascimento. Segundo a ESPN, o eterno craque, acompanhado de sua esposa, Márcia Aoki, e de um cuidador, foi para o Hospital Albert Einstein, São Paulo, com um quadro de inchaço pelo corpo.
Ainda de acordo com a emissora, o camisa 10 confirmou quadro de anasarca (inchaço generalizado), uma síndrome edemigêmica (edema generalizado), além de uma “insuficiência cardíaca descompensada”. Outro apontamento da equipe médica é a não apresentação de resultados da quimioterapia realizada nos últimos meses para os tumores existentes em diversos órgãos do ex-jogador.
Ao longo desta quarta-feira (30), o Rei do futebol passa por uma bateria de exames a fim de ter uma avaliação mais aprofundada dos quadros apresentados.
Contudo, Kely afirmou em uma postagem no Instagram que “não tem surpresa nem emergência”.
Em fevereiro deste ano, Pelé havia sido internado para o tratamento de um tumor no cólon. O ídolo realizava as sessões de quimioterapia no hospital Albert Einstein contra o câncer na região.
[tdj-leia-tambem]