O advogado Danilo Garcia de Andrade, o terceiro a representar a modelo Najila Trindade no suposto caso de estupro envolvendo o jogador de futebol Neymar Jr., anunciou na noite de segunda-feira (10), em entrevista ao SBT, que está abandonando o caso.

“Devo me tirar do processo”, afirmou Danilo Garcia. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista […]. Não sou mais advogado de Najila”, declarou ele.

“Houve um incidente de um eventual arrombamento ao apartamento dela, e nesse incidente ela alega que haveria um tablet. E ela disse que pegou uma marcação de rastreamento desse tablet, e que ele estaria na avenida que é o meu escritório. Ela foi muito enfática, e um cliente não deve colocar a idoneidade de um advogado (em suspeita). Ainda mais um advogado que sai de uma delegacia carregando ela nos braços. A minha idoneidade moral está acima de qualquer valor”, completou.

Em entrevista ao UOL nesse fim de semana Danilo já havia anunciado que deixaria o caso se não tivesse acesso às provas que Najila dizia ter produzido. Ele não informou, no entanto, se este foi o real motivo para a desistência.

Fonte: ISTOÉ