
Torresmo de rolo: essa foi a ideia que fez o Boteko Zé do Brejo, de São Caetano do Sul (SP), viralizar nas redes. O torresmo gigante é uma opção para quem gosta de comida de boteco, só que diferenciadas.
Para experimentar o aperitivo, as pessoas precisam pegar senhas, que são limitadas a apenas 150 números. O preço de um torresmo sai por aproximadamente R$ 24.
Valter Baldo, dono do bar, afirma que a criadora da receita de sucesso é sua mulher e já existia há alguns anos. Agora que o prato começou a bombar, Baldo conta que saem quase 300 kg de torresmo por dia.
O procedimento para fazer o torresmo inicia às 5h, quando uma equipe de cinco pessoas enrola e tempera a pancetta, que depois é levada a um defumador industrial onde permanece por cinco horas, até que esteja pronta para fritura.
A partir das 11h, quando abre o bar, as senhas começam a ser distribuídas. Segundo o comerciante, na maioria das vezes há fila mesmo antes do estabelecimento começar a distribuição.
Para acompanhar o torresmo de rolo, o estabelecimento oferece de acompanhamento pimenta biquinho e fatias de limão. Aí, é só o cliente se esbaldar.
As informações são da Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		