
Em ação de marketing, o McDonald’s agora é “Méqui” em algumas unidades, com alteração da fachada com grafia que apresenta o nome em que brasileiros popularmente chamam a rede de restaurantes.
Uma das lojas que recebeu a mudança foi na Avenida Paulista. Procurado, o anunciante não deu mais detalhes sobre a ação criada pela agência DPZ&T, informando apenas que a iniciativa será revelada com novos desdobramentos nos próximos dias.
Também na sexta-feira, alguns dos principais executivos do anunciantes e da agência postaram as imagens da fachada de algumas lojas em suas redes sociais, incluindo Paulo Camargo, presidente do McDonald’s no Brasil e Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.
“O McDonald’s (ou Méqui) tem uma relação próxima com os brasileiros, construída nos últimos 40 anos, e, por isso, preparou uma ação de marca especial. Semana que vem tem mais.”, afirmou a rede, em posicionamento.
Em Jundiaí, no entanto, não está preparada nenhuma ação do tipo.
Com informações do portal Promoview.