Banner sobre o SEO Summit 2024.
Foto: Divulgação

A 4ª edição do SEO Summit, maior evento de SEO do Brasil, ocorrerá pela primeira vez presencialmente nos dias 6 e 7 de novembro, no G4 Hub, na cidade de São Paulo. O evento poderá ser acompanhado pela internet e conta com 1 mil inscritos.

O evento contará com a presença de especialistas, profissionais, lideranças e entusiastas das áreas de marketing, e-commerce e growth e faz parte da organização da Agência Conversion, empresa especializada em marketing digital e otimização de buscas. Ao todo, 150 participantes são aguardados no espaço. Ao todo, 150 participantes são aguardados no espaço. 

O SEO Summit traz uma versão muito mais completa e envolvente, reunindo 30 grandes especialistas nacionais e internacionais para uma profunda troca de experiências, mentorias exclusivas e diagnósticos de sites. Somando mais de 20 horas de conteúdo em dois dias, a programação se dividirá em três linhas de conhecimento: marketing orgânico, marketing de conteúdo e SEO. 

E nesta edição, os convidados, participantes e marcas terão a oportunidade de fazer networking ao vivo e poderão tirar suas dúvidas em seis painéis interativos durante o evento. 

SEO Summit 2024 apresenta as melhores práticas do mercado brasileiro

Entre os temas abordados no SEO Summit deste ano, estão link building, conversão, branding e performance, além de cases de sucesso de grandes players nacionais, os impactos da inteligência artificial nos motores de busca e as últimas atualizações do Google. 

Para Diego Ivo, CEO da Conversion, o encontro almeja elevar as estratégias orgânicas de negócios online, compartilhar as melhores práticas de SEO e evoluir junto ao mercado brasileiro. “O evento sempre busca trazer um novo olhar sobre o presente e o futuro do SEO, tendo em vista, sobretudo, as novas perspectivas frente às buscas inteligentes”, afirma Ivo. “Nosso principal objetivo é auxiliar profissionais e marcas a atravessar essas transformações no cenário digital com as melhores práticas possíveis”. 

Convidados do SEO Summit 2024

Apresentado por Diego Ivo, fundador da Conversion e maior autoridade de SEO do país, o evento ainda terá como convidado especial um dos maiores nomes do marketing brasileiro: João Branco, ex-vice presidente de Marketing do McDonald’s.

E além dele, outras referências também estão confirmadas, como: Eli Schwartz, nome internacional por trás do best-seller “Product Led SEO” e referência mundial em SEO, Barry Adams, consultor de SEO sobre uso de notícias, Felipe Hatab, Forbes under 30, CEO 4equity e ex-Ambev, Juliano Motta, CMO Hurts Capital (com passagens em UOL/PagSeguro, Mercado Livre e Mckinsey), e, ainda, Amanda Lyra, pesquisadora, diretora de marketing do Vale PcD e líder na ASID Brasil.

O evento também contará com muitos outros painelistas que irão explorar desde o SEO mais técnico ao marketing orgânico como um todo.