
E se sua empresa pudesse contar com “super funcionários” disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, mantendo sempre o padrão de qualidade? Não se trata de ficção científica, mas de uma realidade possível através da Inteligência Artificial. Este é o tema central da primeira edição da TalkeyTalks, uma série de eventos criada pela Talkey para conectar empreendedores e especialistas em discussões sobre inovação, tecnologia e gestão de negócios.
Com a proposta de apresentar soluções práticas e acessíveis, o evento mostrará como pequenas e médias empresas podem implementar “super funcionários”: assistentes de IA capazes de realizar atendimentos, agendar compromissos, recuperar leads inativos e manter a qualidade do serviço consistente, sem interrupções.
“Quando falamos em super funcionários de IA, estamos nos referindo a agentes de IA que mantêm o mesmo padrão de excelência 24 horas por dia”, explica Elton Monteiro, especialista em Inteligência Artificial e fundador da Talkey. “São assistentes que garantem disponibilidade constante para atender seus clientes, complementando o trabalho das equipes humanas.”
O evento online e gratuito, acontece no dia 22 de janeiro, às 19h30 e contará também com a participação de Gustavo Rueda, especialista em aceleração de vendas e CRO da Talkey. Ele apresentará aplicações práticas de como ter mais produtividade em vendas utilizando “super funcionários”.
A TalkeyTalks tem o propósito de ser um espaço de troca de conhecimento e networking entre empreendedores, que trará, a cada edição, temas alinhados aos desafios atuais do mercado.
Serviço:
Evento: 1º TalkeyTalks
Data: 22 de janeiro de 2025
Horário: 19h30
Inscrições gratuitas: evento.talkey.ai