mulher sorrindo abraçando cão de estimação
Adeus - jundiaí perde o sorriso cativante de Fernanda Toledo

Fernanda Toledo, Madrinha do bloco Chupa que é de Uva e foliã da União da Vila, morreu nesta quarta-feira (8) após uma luta intensa contra o câncer de medula óssea.

Com 50 anos, a fisioterapeuta era dona de um sorriso cativante. Nas redes sociais, os comentários em sua homenagem são inúmeros.

O músico Tom Nando foi um dos que prestaram homenagem a ela, com a música “É d’Oxum”. “Para você essa homenagem. Você adorava essa música, me pedia para tocar”, diz em vídeo.

https://www.facebook.com/716078805/posts/10157007289103806/?d=n

A jornalista Liliane Rossi também prestou homenagem. “Não deu para a gente se despedir! Você estará sempre no meu coração! Vai deixando todo mundo acostumado com a bagunça nossa aí no céu. Um dia estaremos rindo juntas novamente!”, postou.

O apresentador Val Junior também publicou sua homenagem. “Adeus, amiga linda, mulher querida por todos. A cidade fica sem o seu doce olhar e sem o sorriso mais lindo do mundo. Você sempre foi luz!”, disse.

Casada com Rodrigo Pirana, Fernanda lutou durante três anos contra o câncer. Nos últimos meses, no entanto, descobriu que a doença não tinha mais cura.

[tdj-leia-tambem]