Caçulinha, músico do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos
Connect with us

Minuto de Silêncio

Caçulinha, músico do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O artista estava internado havia cerca de dez dias, onde se recuperava de um infarto.

Published

on

Atualizado há

Caçulinha morre aos 86 anos
Foto: Acervo/Arquivo Pessoal

O músico e compositor Rubens Antônio da Silva, mais conhecido como Caçulinha, morreu aos 86 anos na madrugada desta segunda-feira (5). A informação foi confirmada por familiares do artista.

Caçulinha estava internado havia cerca de dez dias, em São Paulo, onde se recuperava de um infarto.

Ele ficou conhecido nacionalmente por suas participações no Domingão do Faustão. Caçulinha foi responsável pela produção da trilha sonora do programa ao vivo por mais de 20 anos. Além disso, comandava a banda que abria e fechava os intervalos do programa ‘Sai de Baixo’.

De acordo com os familiares, o velório será na Capela do Cemitério São Paulo, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, das 11 às 15h. O sepultamento será às 16h no mesmo local.

Quem era Caçulinha?

Natural de Piracicaba, Rubens Antônio da Silva nasceu em 1938 numa família musical. O pai dele, Mariano de Silva, foi um grande compositor sertanejo que fez sucesso no interior do Estado.

Junto com o irmão, Caçula – de quem herdou o nome artístico –, Caçulinha formou a primeira dupla sertaneja a gravar disco no Brasil. Aos 8 anos, tocava acordeão e exibia a habilidade rara chamada ouvido absoluto. Com esta capacidade ele podia identificar ou recriar qualquer nota musical, mesmo sem ter um tom de referência.

Minuto de Silêncio

Jundiaí perde Betão, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos

A causa da morte não foi divulgada. O corpo de Betão será velado nesta quarta-feira (31), no Velório Central de Jundiaí.

Published

on

Jundiaí perde Betão, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos
Foto: Reprodução/Sindicato dos Metalúrgicos

Na manhã desta quarta-feira (31), o Sindicato dos Metalúrgicos comunicou o falecimento de Lázaro Roberto da Silva, o Betão, diretor da organização. Betão deixa sua esposa, Graziela, e duas filhas, Júlia e Pietra. A causa da morte não foi divulgada. Nota do Sindicato dos Metalúrgicos Em sua nota de pesar, o sindicato conta que Betão dedicou sua vida à luta…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Adrián Olivares, ex-Menudo, morre aos 48 anos

A informação foi confirmada por ex-colegas de banda nesta terça-feira (9).

Published

on

Adrián Olivares ex-Menudo
Foto: Reprodução

Adrián Olivares, ex-integrante do grupo porto-riquenho Menudo, morreu aos 48 anos. A informação foi confirmada por ex-colegas de banda nesta terça-feira (9). A causa da morte não foi divulgada. Homenagens de colegas do Menudo Robert Avellanet disse estar "em choque com a notícia". "Força para sua família. Feliz transição para sua alma. Sempre me lembrarei de seu grande senso de…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Morre Manoel Vieira de Souza, da Clínica Live Fisio, em Jundiaí

“Manu”, como era carinhosamente chamado pelos amigos e familiares, deixa esposa e um filho

Published

on

O fisioterapeuta Manoel Vieira de Souza
Foto: Reprodução/Instagram

Jundiaí perdeu nesta terça-feira (2) o fisioterapeuta Manoel Vieira de Souza, aos 41 anos. Conhecido carinhosamente pelos amigos e familiares como "Manu", ele era proprietário e coordenador da Clínica Live Fisio. Manoel deixa esposa e um filho. O velório será realizado nesta quarta-feira (3), das 10h às 13h, no Cemitério Parque dos Ipês (Av. Osmundo dos Santos Pellegrini, 943, Recanto…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Jundiaí se despede de Carlos Alberto Panzan, do “Expresso Jundiaí”

Published

on

Carlos Alberto Panzan faleceu aos 79 anos em Jundiaí
Foto: Reprodução Redes Sociais

A cidade de Jundiaí perdeu neste domingo (30) uma pessoa muito querida: o empresário Carlos Alberto Panzan, aos 79 anos. Carinhosamente conhecido como "Carlinhos" pelos amigos, ele era um homem simples, humilde, dedicado ao trabalho e que sempre tratou as pessoas com respeito. Carlos Alberto era filho de Domingos Panzan, fundador do Expresso Jundiaí, empresa localizada na Avenida Frederico Ozanam.…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Jundiaí se despede do jornalista Pedrinho Fávaro

Velório será neste sábado (29), a partir das 8h, na Paróquia São Vicente de Paulo; sepultamento às 14h, no Cemitério Nossa Senhora do Desterro

Published

on

Pedrinho Fávaro

A cidade de Jundiaí está em luto com a notícia do falecimento de Pedro Fávaro, conhecido carinhosamente como Pedrinho Fávaro. Aos 70 anos, o jornalista deixou um legado importante na comunicação e na política local, sendo lembrado por sua integridade, profissionalismo e dedicação à cidade que tanto amava. A vida de Pedrinho Fávaro Pedrinho era filho do ex-prefeito Pedro Fávaro…

Continue Reading