Cléber Arado, ídolo do Coritiba, morre vítima de Covid-19 aos 47 anos
Connect with us

Minuto de Silêncio

Cléber Arado, ídolo do Coritiba, morre vítima de Covid-19 aos 47 anos

Ex-atacante teve várias complicações de saúde causadas pela doença e ficou 34 dias internado na UTI.

Published

on

Cléber Arado morre vítima de Covid-19 aos 47 anos
Foto: Divulgação/ Coritiba

O jogador Cléber Arado, ídolo do Coritiba e com passagem pela Portuguesa, morreu neste sábado (2), vítima de Covid-19, aos 47 anos, em Curitiba. Arado chegou a ficar 34 dias internado na UTI e teve muitas complicações de saúde decorridas da doença. O time paranaense decretou luto de três dias pela perda do ex-atacante.

Cléber nasceu em São José do Rio Preto, no dia 11 de outubro de 1972. Na própria cidade, foi revelado pelo time América. Teve seu grande momento como atacante no Coritiba, no fim dos anos 1990.

Além disso, o jogador passou por Mogi Mirim, Guarani, Portuguesa, Ceará e times da Espanha e do Japão. Após encerrar a carreira no futebol, fixou residência na capital paranaense. Cléber foi internado no dia 29 de novembro e depois de alguns dias precisou ser levado à UTI. No entanto, desenvolveu pneumonia e nas últimas semanas precisou permanecer em coma induzido.

O Coritiba prometeu organizar um minuto de silêncio especial para o atacante na próxima quarta-feira, no primeiro jogo do time em 2021 contra o Goiás. Nas últimas partidas, o time alviverde entrou em campo com faixas e mensagens de apoio à recuperação do ídolo.

Minuto de Silêncio

Jundiaí se despede de Carlos Alberto Panzan, do “Expresso Jundiaí”

Published

on

Carlos Alberto Panzan faleceu aos 79 anos em Jundiaí
Foto: Reprodução Redes Sociais

A cidade de Jundiaí perdeu neste domingo (30) uma pessoa muito querida: o empresário Carlos Alberto Panzan, aos 79 anos. Carinhosamente conhecido como "Carlinhos" pelos amigos, ele era um homem simples, humilde, dedicado ao trabalho e que sempre tratou as pessoas com respeito. Carlos Alberto era filho de Domingos Panzan, fundador do Expresso Jundiaí, empresa localizada na Avenida Frederico Ozanam.…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Jundiaí se despede do jornalista Pedrinho Fávaro

Velório será neste sábado (29), a partir das 8h, na Paróquia São Vicente de Paulo; sepultamento às 14h, no Cemitério Nossa Senhora do Desterro

Published

on

Pedrinho Fávaro

A cidade de Jundiaí está em luto com a notícia do falecimento de Pedro Fávaro, conhecido carinhosamente como Pedrinho Fávaro. Aos 70 anos, o jornalista deixou um legado importante na comunicação e na política local, sendo lembrado por sua integridade, profissionalismo e dedicação à cidade que tanto amava. A vida de Pedrinho Fávaro Pedrinho era filho do ex-prefeito Pedro Fávaro…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Jundiaí se despede de Mercedes Ladeira Marchi

Published

on

Imagem de Mercedes Ladeira Marchi, fundadora da Feira da Amizade, segurando um álbum azul com o título "Feira da Amizade Jundiaí

Morreu nesta quinta-feira (27), Mercedes Ladeira Marchi, aos 98 anos. Fundadora da Feira da Amizade e muito envolvida com a Apae de Jundiaí, Mercedes era viúva de Oswaldo Marchi, que faleceu em 2022. Oswaldo era proprietário da Relojoaria Marchi. Mercedes deixa um filho, dois netos e três bisnetos. Contribuições para a comunidade A professora aposentada Mercedes Ladeira Marchi era conhecida…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Morre Chrystian, cantor da dupla Chrystian e Ralf, aos 67 anos

O cantor estava internado em um hospital em São Paulo; causa da morte ainda não foi divulgada

Published

on

Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf, morre aos 67 anos
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Chrystian, conhecido por formar a dupla Chrystian e Ralf, faleceu na noite desta quarta-feira (19). Chrystian tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. A família confirmou a morte por meio de uma nota oficial. O velório será realizado a partir das 11h em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Em nota,…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Cantor Nahim morre aos 71 anos em São Paulo

Published

on

Cantor Nahin de camiseta azul segurando uma guitarra em um bar de fundo.
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, ícone da música brasileira nos anos 80, faleceu na manhã desta quinta-feira (13) em sua residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A notícia abalou o mundo da música e os fãs do artista, que marcaram época com seus hits contagiantes. As circunstâncias da morte do cantor Nahim ainda são desconhecidas, e…

Continue Reading