Irvando

A Diocese de Jundiaí confirmou, agora à noite (27), o falecimento do diácono permanente Irvando Luiz Ferreira da Silva, que completaria 58 anos na próxima semana. Seu corpo será sepultado nesta sexta (28), às 15h, no cemitério Nossa Senhora do Montenegro.

Ainda de acordo com a Diocese, Irvando teve complicações de saúde por conta da Covid19. A morte cerebral foi decretada pelos médicos no início da tarde desta quinta (27), mas ele continuava respirando com a ajuda de aparelhos.

Familiares, amigos e fiéis poderão se despedir do diácono na na missa de corpo presente marcada para as 13h30 desta sexta (28), na Arca da Aliança “Mãe da Divina Providência” (Arca da Aliança), da Paróquia Cristo Redentor, em Várzea Paulista.

[tdj-leia-tambem]

Ordenado diácono da Igreja em 7 de dezembro de 2003, Irvando serviu na Paróquia Cristo Redentor, em Várzea Paulista, onde era coordenador diocesano da Comissão de Diáconos Permanentes e Juiz Auditor do Tribunal Eclesiástico.

O bispo diocesano dom Vicente Costa lamentou a perda e destacou o importante trabalho de Irvando, a dedicação e amor pela Igreja.