Edmundo Dotta em decorrência de complicações da Covid19
Foto: Reprodução/Facebook

Nesta quinta-feira (25), Jundiaí se despediu de Edmundo Antônio Dotta, que faleceu aos 81 anos em decorrência de complicações da Covid19.

Edmundo foi colaborador da Diocese de Jundiaí por anos, participando de diversos trabalhos na Igreja, junto de sua esposa Izette. O casal frequentava a Comunidade 1 do Caminho Neocatecumenal da Catedral Nossa Senhora do Desterro. Edmundo deixa quatro filhos e netos.

“Na Cúria Diocesana, ao longo de muitos anos, vivemos e passamos por tantas coisas juntos. Ed, assim nós o chamávamos carinhosamente, foi um colaborador incansável”, diz o post da Diocese.

O velório de Edmundo acontecerá nesta sexta-feira (26), a partir das 13h, no Memorial Parque da Paz. Devido à pandemia, durante o velório será necessário respeitar o distanciamento social. Assim, poderão acessar o salão apenas 10 pessoas por vez, incluindo a família. Já o sepultamento acontecerá em área aberta e externa.

“Neste momento de dor, a Diocese de Jundiaí, por meio de seu Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, manifesta profundo pesar aos familiares. E pede a Deus para que receba este nosso irmão em sua glória e lhe dê a paz tão sonhada por ele e por todos que em Cristo adormeceram. Guardaremos em nossos corações o seu exemplo de bondade e companheirismo. Que ele seja acolhido na glória com o descanso e a luz eterna”, publicou a Diocese no Facebook.

[tdj-leia-tambem]