Humorista Batoré é velado em Cabreúva
Connect with us

Minuto de Silêncio

Humorista Batoré é velado em Cabreúva

Batoré morreu após ter dificuldade para respirar e sentir inchaço nas pernas.

Published

on

Atualizado há

Foto: Fábio Linhares/TV TEM

O velório do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, o Batoré, está sendo realizado no ginásio multiuso de Cabreúva, nesta terça-feira (11). Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo, na tarde de segunda-feira (10), após uma parada cardiorrespiratória.

Das 9h às 10h, a cerimônia na Arena Cabreúva foi realizada somente para familiares. Em seguida, das 10h às 12h, o velório foi aberto ao público. O corpo está sendo velado com o chapéu que ele usava ao interpretar o personagem Batoré, e o enterro está marcado para 14h, no Cemitério Municipal da cidade.

Segundo o empresário Admir Uduvic da Silva, no domingo (9), o humorista teve dificuldade para respirar e inchaço nas pernas. Ele foi levado para a UPA e ficou internado. Em seguida, Batoré apresentou melhora na manhã de segunda e chegou a conversar com o filho, mas não resistiu. “O motivo do enterro em Cabreúva é que o pai e o irmão dele também estão enterrados lá. O motivo da morte ainda não sabemos. O filho me disse que não sabia sobre câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra depressão”, conta Admir.

Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Em 2016, foi contratado pela TV Globo para a novela “Velho Chico”, na qual fez o papel do delegado Queiroz.

Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base de times paulistas. Também foi vereador por dois mandatos em Mauá, na Grande São Paulo, pelo PP.

Minuto de Silêncio

Morre Manoel Vieira de Souza, da Clínica Live Fisio, em Jundiaí

“Manu”, como era carinhosamente chamado pelos amigos e familiares, deixa esposa e um filho

Published

on

O fisioterapeuta Manoel Vieira de Souza
Foto: Reprodução/Instagram

Jundiaí perdeu nesta terça-feira (2) o fisioterapeuta Manoel Vieira de Souza, aos 41 anos. Conhecido carinhosamente pelos amigos e familiares como "Manu", ele era proprietário e coordenador da Clínica Live Fisio. Manoel deixa esposa e um filho. O velório será realizado nesta quarta-feira (3), das 10h às 13h, no Cemitério Parque dos Ipês (Av. Osmundo dos Santos Pellegrini, 943, Recanto…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Jundiaí se despede de Carlos Alberto Panzan, do “Expresso Jundiaí”

Published

on

Carlos Alberto Panzan faleceu aos 79 anos em Jundiaí
Foto: Reprodução Redes Sociais

A cidade de Jundiaí perdeu neste domingo (30) uma pessoa muito querida: o empresário Carlos Alberto Panzan, aos 79 anos. Carinhosamente conhecido como "Carlinhos" pelos amigos, ele era um homem simples, humilde, dedicado ao trabalho e que sempre tratou as pessoas com respeito. Carlos Alberto era filho de Domingos Panzan, fundador do Expresso Jundiaí, empresa localizada na Avenida Frederico Ozanam.…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Jundiaí se despede do jornalista Pedrinho Fávaro

Velório será neste sábado (29), a partir das 8h, na Paróquia São Vicente de Paulo; sepultamento às 14h, no Cemitério Nossa Senhora do Desterro

Published

on

Pedrinho Fávaro

A cidade de Jundiaí está em luto com a notícia do falecimento de Pedro Fávaro, conhecido carinhosamente como Pedrinho Fávaro. Aos 70 anos, o jornalista deixou um legado importante na comunicação e na política local, sendo lembrado por sua integridade, profissionalismo e dedicação à cidade que tanto amava. A vida de Pedrinho Fávaro Pedrinho era filho do ex-prefeito Pedro Fávaro…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Jundiaí se despede de Mercedes Ladeira Marchi

Published

on

Imagem de Mercedes Ladeira Marchi, fundadora da Feira da Amizade, segurando um álbum azul com o título "Feira da Amizade Jundiaí

Morreu nesta quinta-feira (27), Mercedes Ladeira Marchi, aos 98 anos. Fundadora da Feira da Amizade e muito envolvida com a Apae de Jundiaí, Mercedes era viúva de Oswaldo Marchi, que faleceu em 2022. Oswaldo era proprietário da Relojoaria Marchi. Mercedes deixa um filho, dois netos e três bisnetos. Contribuições para a comunidade A professora aposentada Mercedes Ladeira Marchi era conhecida…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Morre Chrystian, cantor da dupla Chrystian e Ralf, aos 67 anos

O cantor estava internado em um hospital em São Paulo; causa da morte ainda não foi divulgada

Published

on

Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf, morre aos 67 anos
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Chrystian, conhecido por formar a dupla Chrystian e Ralf, faleceu na noite desta quarta-feira (19). Chrystian tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. A família confirmou a morte por meio de uma nota oficial. O velório será realizado a partir das 11h em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Em nota,…

Continue Reading