
Durante todo o tratamento de Fernanda Manzutti, viemos comunicar os avanços da pequena jundiaiense contra a Leucemia Linfóide Aguda. Infelizmente, neste sábado (26), a notícia não é nada boa. A família de Fernandinha anunciou a morte da pequena.
“Há exatos 09 meses, quando a campanha começou, a expressão #salveafernandinha começou a ser falada, escrita, lida, proclamada. Se transformou numa prece, num pedido, num grito e no clamor de muita gente. Muito mais que os valores arrecadados ou os milhões de pessoas alcançadas em redes sociais, a campanha serviu para que o “SALVE A FERNANDINHA” conquistasse cada um que colaborou, compartilhou e amou nossa menina”, disseram os pais.
A campanha #SalveAFernandinha mobilizou milhares de pessoas que a ajudaram a participar do tratamento Car-T Cell em Barcelona. Além disso, o tio da menina ainda foi o responsável por doar a medula transplantada recentemente. “A Fer estava lá firme em seu propósito de viver todos os dias mais um dia. A medula pegou, mas seu corpo, já exausto, não suportou.”
“A Fernandinha nos mostrou que o impossível existe.”
A família agradeceu o apoio e orações de todos que torciam pela cura de Fernandinha. “Mesmo neste momento tão difícil, a GRATIDÃO é infinita. Tenham certeza que todo carinho de vocês chegou ao coração da Fernandinha trazendo paz e conforto nestes últimos momentos. Agora nosso pedido é outro. Que você silencie um minuto pela família, amigos e pela memória da Fernandinha.”
 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		