Influenciadora Ygona Moura
Influenciadora Ygona Moura ficou dez dias internada na UTI - Foto: Reprodução da internet

Nesta quarta-feira (27), a influenciadora Ygona Moura morreu por complicações de seu quadro de saúde causadas pela Covid-19. Ygona estava internada na UTI de um hospital de São Paulo há cerca de dez dias.

Através dos stories de seu perfil oficial no Instagram, confirmaram a morte da influenciadora com a frase “Pessoal, perdemos a Ygona”. De acordo com a assessoria de imprensa, a mãe de Ygona está organizando o enterro, que deve acontecer na capital.

Ainda na quarta-feira, familiares postaram atualizações sobre o estado de saúde da influenciadora nas redes sociais. “Ygona ainda está intubada e em coma. O quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé”, escreveram no perfil de Ygona no Instagram.

Anteriormente, a influenciadora causou discussões nas redes sociais ao minimizar a gravidade da pandemia. No início do mês, Ygona postou vídeos onde relatava sua ida à festas e aglomerações. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso.”

Em outra ocasião, disse nas redes que estava ganhando dinheiro para ir às festas. “Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, afirmou. Dias depois dos vídeos, Ygona foi diagnosticada com Covid-19 e internada, relatando muita falta de ar.

[tdj-leia-tambem]

Com informações do UOL Notícias.