
Nesta quarta-feira (12), morreu o Dr. Antonio Gomes de Amorim aos 85 anos, um dos primeiros diretores da Faculdade de Direito do Centro Universitário Padre Anchieta. Antonio era casado, vivia no bairro Malota, e as causas de sua morte não foram divulgadas até o momento.
Além do diretor da faculdade, Antonio foi professor, Desembargador, Juiz de Direito e diretor do Fórum de Jundiaí. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte.
“Pessoa que participou ativamente da comunidade […] Um grande amigo que passa para o outro plano e que deixará muitas saudades, além de um legado de grandes realizações”, escreveu João Carlos Martinelli, advogado e escritor jundiaiense.
“Professor Dr Amorim deixará um grande legado de histórias, sabedoria, voluntariedade, realizações, com o seu jeito unico, marcante e uma legião de amigos e admiradores de seu brilhante trabalho”, comentou Dirceu Cardoso no Facebook.
Dr. Antonio será velado no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí, e sepultado nesta quinta-feira (13), no Cemitério da Consolação, em São Paulo.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		