
A cidade de Jundiaí perdeu neste domingo (30) uma pessoa muito querida: o empresário Carlos Alberto Panzan, aos 79 anos. Carinhosamente conhecido como “Carlinhos” pelos amigos, ele era um homem simples, humilde, dedicado ao trabalho e que sempre tratou as pessoas com respeito.
Carlos Alberto era filho de Domingos Panzan, fundador do Expresso Jundiaí, empresa localizada na Avenida Frederico Ozanam. A família Panzan foi pioneira no transporte de cargas fracionadas, atendendo empresas da região e distribuindo para o Sul e Sudeste do país.
Ao lado dos irmãos Shirley, Romeu e Ademir, Carlos Alberto Panzan investiu no Expresso Jundiaí, tornando-o uma referência no mercado nacional de transportes.
O velório será realizado no Velório Municipal Adamastor Fernandes, no Centro da cidade nesta segunda-feira (01), das 10 às 16 horas, seguido do sepultamento no Cemitério Nossa Senhora do Desterro.
Sua partida deixa uma grande lacuna na comunidade jundiaiense, que perde um cidadão exemplar, um empresário visionário e um ser humano de coração generoso. Seu legado e contribuições para a cidade serão sempre lembrados com carinho e gratidão.