
Laura Meneghiti Taietta Domingues, vítima de câncer que faleceu no dia 7 de abril de 2016, acaba de ser eternizada em uma homenagem feita pela mãe, Maria Tereza, que comprou uma estrela e colocou o nome da menina.
“Desde que a Laura faleceu, o que eu mais ouço é que ela virou uma estrelinha. E como ela tinha o hábito ficar olhando as estrelas deitada na cama até o sono chegar, eu resolvi fazer esta homenagem e eternizar o seu nome”, disse em entrevista ao portal ‘JundiAqui‘.
Maria conta que a ideia surgiu após ler uma reportagem na internet que mostrava esta possibilidade de batizar uma estrela.
O registro foi feito online e, segundo ela, o custo foi acessível. “Eu fiz em um site que aceita mensagens, onde coloquei o poema ‘O cometa Laura”, escrito pelo meu cunhado Elias”, explicou ao portal ‘JundiAqui‘.
Ela escolheu a constelação Ursa Maior, que brilha mais em abril, mês de partida da Laura. Ainda na página adquirida pela mãe, é possível anexar fotos, deixar mensagens e acessar a qualquer momento.
“Como estrelas que iluminam o céu noturno, os seres humanos podem iluminar a vida de outras pessoas. Pare por um momento e olhe para o céu. Lembre-se que uma estrela de verdade no universo agora tem o nome de Laura Meneghiti T. D..”, diz texto da página da estudante de teatro.
A estrela Laura pode ser localizada no céu noturno usando as coordenadas abaixo, ou ainda com o código especial OSR SZ417191, que permite a visualização pelo aplicativo Star Finder e One Milion Stars.
Maria espera que a página seja visitada pelos amigos de Laura. Clique aqui para conhecer a estrela Laura Meneghiti T. D.!
Fonte: JundiAqui
 
					 
			
		 
			
		

 
			
		 
			
		