
Neste domingo (6), durante uma transmissão ao vivo, o pastor Márcio Valadão anunciou a morte de Guilherme de Pádua (53), assassino da atriz Daniella Perez.
De acordo com as informações, Guilherme teria sofrido um infarto, em Belo Horizonte, e não resistiu. Após cumprir pena pelo assassinato da atriz, Guilherme se converteu à igreja evangélica e se tornou pastor.
O crime
Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha de Gloria Perez, em 1992. Na época do crime, Daniella, que tinha apenas 22 anos, era protagonista da novela “De corpo e alma”. Seu par romântico era Guilherme de Pádua.
Guilherme e sua esposa, Paula Thomaz, receberam condenações pelo assassinato que parou o país. De acordo com as investigações, Daniella foi morta com 22 apunhalas, sem poder se defender, e seu corpo encontrado em uma área de mata, no Rio de Janeiro.
Em julho de 2022, a HBOMax estreou um documentário sobre o caso, “Pacto Brutal”. A série tem 5 episódios que contam como foram as investigações e exibem relatos de pessoas próximas de Daniella.