
A pequena Anna Luísa, de seis anos, que emocionou todo o país após subir ao palco com Vitor Kley e cantar sua música preferida “O Sol”, morreu ontem (26). A trilha, que incentivava a garota a lutar contra um câncer na cabeça, diagnosticado há um ano, foi parte da mensagem da mãe ao anunciar o falecimento nas redes sociais. “Quem disse que o sol deixa de brilhar? Anna Luísa virou Luz!”, escreveu.

Anna estava internada em um hospital particular no Distrito Federal há algumas semanas e foi transferida, no domingo (22) para o Hospital da Criança. Nesta quinta (26), os médicos declararam a morte cerebral da criança. Os aparelhos foram desligados por volta das 12h.
A história da pequena fã de Vitor Kley foi contada no Fantástico em 10 de março. Na oportunidade, o cantor visitou a pequena na casa da família, no Distrito Federal, e desde então, acompanhou o tratamento de Anna. Ele também se manifestou nas redes sociais com um vídeo de Anna com o irmão.
“Anna,
A maior estrela,
O maior brilho,
O mais lindo e verdadeiro Sol.
Te amo
Sempre”
O velório da Anna Luísa será nesta sexta, a partir das 11h, no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília. O sepultamento está marcado para 16h30.
[tdj-leia-tambem]