
O cantor Tom Parker morreu, nesta quarta-feira (30), aos 33 anos, após lutar contra um câncer inoperável no cérebro. Ele ficou conhecido como membro do grupo The Wanted, mais conhecido pelo hit “Glad You Came”. Ele deixa sua esposa Kelsey Parker e dois filhos pequenos.
A esposa do cantor emitiu um comunicado oficial:
“É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado”, escreveu. Ela continua: “Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética. Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigada a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você”, completou.

[tdj-leia-tambem]
O grupo The Wanted também prestou luto ao membro:
“Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda. Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”, escreveram.
