Organizadora de caravanas, Marta não resiste à complicações da Covid

As complicações da Covid19 causaram a morte de Marta Cristina Lázaro Bassam, neste sábado (10). Casada e mãe de duas filhas, ela estava internada e faleceu devido a um infarto após embolia pulmonar.

Marta era muito conhecida por organizar caravanas para programas de televisão. Também fazia parte da Pastoral do Acolhimento, na Paróquia São João Bosco, em Jundiaí.

Considerada uma pessoa muito alegre, gentil e cativante, ela contou com muitos grupos de orações que pediam a melhora no quadro clínico, durante todo o período de internação.

Amigos e familiares prestaram homenagens no Facebook.

“Hoje um dia triste para todas nós caravanistas. Infelizmente, este vírus maldito tirou mais uma vida, tirou mais uma mãe de família do convívio de seus filhos, tirou uma colega de trabalho sempre prestativa, pronta para ajudar quando uma colega estava desfalcada, precisando de ajuda. Sempre gentil, doce, sempre com um sorriso estampado no rosto, era um grande ser humano. Que Deus, em sua infinita bondade, receba Marta Cristina Lázari Bassam, amiga e caravanista, que encontre em Deus o seu descanso destas atribulações terrenas. Esteja em paz Martinha”, escreveu Mary Iory.

“Hoje nossa pastoral acordou em luto. Nossa amiga/irmã Marta Cristina Lázari Bassam foi morar com o Senhor! Fica conosco as lembranças de uma pessoa alegre, carinhosa e gentil com todos. Raquel Lazari Bassam e Rafaela Lazari Bassam que Deus conforte o coração de vocês!!”, comentou Karla Diniz Augusto.