Samir Dantas, comerciante de Várzea Paulista, morre de Covid19 aos 40 anos
Foto: Reprodução/Facebook

Na manhã deste sábado (17), a esposa de Samir Dantas confirmou a morte do comerciante por Covid19, aos 40 anos de idade. Samir vivia em Várzea Paulista e fazia parte do Tantum7, desenvolvedora de sites e soluções informáticas. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Nas redes sociais, a esposa de Samir, Cristina Rocco, atualizava constantemente o quadro de saúde do marido. Segundo uma das postagens, ela também foi contaminada pelo vírus, mas Samir precisou ser hospitalizado depois de 12 dias do diagnóstico, em estado grave.

O comerciante foi submetido à intubação e, durante a internação, passou por melhoras e pioras com o passar dos dias. Além disso, Samir passou o aniversário de seu filho, sua mãe e seu próprio, no dia 14 de abril, dentro do hospital.

Cristina postou no aniversário de Samir um vídeo em que ele aparece tocando e cantando na igreja.

“Segue em estado muito grave sem melhorias, estão fazendo tudo que podem mas a medicina já esta sem opções. Ao final ela [a médica] perguntou se queria vê-lo, e pude ir, não foi fácil ver meu amor assim, pessoa incrível e maravilhosa, cheio de bondade. Deus me deu muita força e pude dizer o quanto o amo, o quanto nossos filhos precisam dele e quantas pessoas tem orado por ele”, escreveu Cristina na última atualização do estado de saúde de Samir antes de sua morte.