Ricardo Boechat e a família
Foto: Reprodução/ Instagram

Neste dia 11 de fevereiro, a morte do jornalista e radialista, Ricardo Boechat, completa dois anos. Boechat faleceu em 2019, em um acidente de helicóptero, em São Paulo.

No segundo aniversário de morte do marido, a viúva Veruska Boechat publicou uma homenagem em memória ao jornalista.

“Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas, a que mais trabalho me dava, com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar, a mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto”, escreveu.

Ricardo e Veruska tinham 14 anos de casamento e duas filhas, Valentina e Catarina.

“Aprendi que um lar que perdeu alguém pode, sim, ser um lar feliz, e que isso se dá com as pessoas que ficaram apoiando umas às outras. E aprendi que sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio. Se você está esperando a pessoa perfeita aparecer, esse post é pra você. Seja feliz hoje, relacionamento sem treta não existe. Casamento não é Instagram. Todo mundo: ‘Doce Veruska, como seu marido te amava e só falava bem de você!’. Meu marido”, finalizou Veruska no post.

O acidente

O jornalista Ricardo Boechat, da Rede Bandeirantes, tinha 66 anos na época do acidente. O helicóptero em que estava caiu sobre um caminhão, na ligação do Rodoanel com a rodovia Anhanguera, em São Paulo.

De acordo com o anúncio da Band, pronunciada pelo apresentador José Luiz Datena, Boechat voltava de Campinas, e ia em direção à emissora.

[tdj-leia-tambem]