
A agente de viagens Taís Bruna Castro, de 36 anos, assassinada brutalmente na tarde de segunda-feira (2), será sepultada nesta quarta-feira (4), no Cemitério Parque dos Ipês, em Jundiaí. O velório ocorre no mesmo dia, até às 10h da manhã.
Taís é filha de Marlene e Wagner, antigos proprietários da tradicional Cantina Castro, localizada no bairro do Vianelo. A jovem usava suas redes sociais para divulgar livros infantis e compartilhar dicas de leitura. O crime chocou a população local e teve grande repercussão na internet.
O crime
O assassinato aconteceu em plena luz do dia, no Beco Fino Boulevard, localizado na movimentada Avenida Nove de Julho. Segundo as primeiras informações apuradas pela polícia, o autor do crime, de 40 anos, trabalhava no complexo comercial. Às autoridades, declarou que cometeu o ato após Taís rejeitá-lo romanticamente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito surpreendeu a vítima enquanto ela almoçava em uma das mesas do corredor do Beco Fino, a atacando com pelo menos 20 golpes de faca. A política deteve o agressor e o encaminhou ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde segue à disposição da Justiça.