
Na manhã desta quinta-feira (1º), Várzea Paulista acordou com uma triste notícia que queria que fosse mentira: a digital influencer de 23 anos, Letícia Reis, não resistiu aos sintomas da Covid19. O resultado do exame que confirma a doença ainda não saiu, porém, Letícia apresentava todos os sintomas de contaminação do vírus.
Letícia trabalhava em uma farmácia, e era conhecida por sua enorme fé na comunidade católica da cidade. Em apenas quatro dias, após o agravamento de sintomas, ela não resistiu.
De acordo com relatos que ela compartilhou em seu Instagram na quarta-feira (31), ela foi ao UPA da cidade com dores nas costas e no estômago na segunda-feira, tomou uma injeção e a encaminharam de volta para casa. Na terça-feira apresentou febre e no dia seguinte, acordou com as dores piores e precisou voltar ao hospital, direto para a área de tratamento para Covid19.
Ela também relatou que tomou azitromicina e ivermectina na farmácia em que trabalhava, antes da internação. Em um dos exames que realizou no hospital, recebeu o resultado de baixo oxigênio, e estava com a saturação (falta de ar) em 90. Após um raio-x, foi constatada pneumonia viral. Além disso, a jovem também estava com a diabetes alta. Em sua última publicação, disse que não a deixaram ficar com o celular.

Homenagens
Nas redes sociais, o Padre Anderson Ricardo prestou uma homenagem à Letícia Reis. “Em 4 dias tudo aconteceu, ela foi para o Glória de Deus e teve a alegria de se confessar antes de tudo. Descanse em paz minha filha espiritual e nos encontraremos no Reino do Céu. Nossa Esperança é nossa força”, escreveu.