
Membros da equipe de resgate animal Lucky’s Cat House receberam uma ligação chocante sobre uma pilha de caixas de metal e plástico repleta de gatos abandonados na beira da estrada. Os socorristas não podiam acreditar.
“A primeira emoção foi a raiva, depois o desgosto e a incredulidade com a quantidade de gatos que estavam enfiados nas caixas“, disse Morgan Wilson, diretor de mídia da ONG de resgate, ao The Dodo. “Não podemos imaginar o que esses gatos passaram antes disso”.

Gatos foram para um lugar seguro
Brandy Fox, membro da diretoria da Lucky’s Cat House, começou a trabalhar retirando todos os 28 gatinhos, adultos e filhotes, de suas caixas e gaiolas. Em seguida, ela os colocou em um carro e os transportou para um local seguro.

Embora tivessem sido abandonados por aqueles em quem confiavam, os gatos ainda tinham uma capacidade incrível de amar. “Todos se saíram muito bem. Os adultos são extremamente doces e carinhosos. Os filhotes simplesmente rastejam sobre você – eles só querem ficar no seu colo ou no seu ombro.”

Assim que cada gato adulto for devidamente examinado, eles serão transferidos para a sala aberta do abrigo, onde estariam disponíveis para adoção. Os filhotes receberam cuidados veterinários até estarem prontos para serem transferidos para lares temporários, onde poderão continuar a crescer e se desenvolver com segurança.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		