
Nesta semana, a protetora animal e assessora do Deputado Bruno Ganem, Danielle Fogaça, realizou mais um resgate emocionante em Jundiaí. Danielle conta que recebeu o pedido de ajuda de outra protetora, que viu um cachorro quase morrendo em uma rua no bairro Almerinda Chaves.
“Quando vi o estado do animal, entrei em desespero e fui resgatá-lo”, contou Fogaça. O cachorro branco estava extremamente magro, malnutrido e maltratado. A pior parte: de acordo com testemunhas, o cão tinha um tutor, mas ficava nas ruas, passando fome e sede, debaixo de sol e chuva.

Felizmente, a defensora dos direitos dos animais conseguiu chegar ao local a tempo de resgatar o cachorro ainda vivo. No entanto, a situação não é boa para o bichinho. “Ele está com anemia profunda, doença do carrapato e problemas renais”, ressaltou Danielle.
A protetora ainda conta que, como ficou muito tempo passando fome, agora quando recebe comida, o cachorro come muito depressa e desesperadamente, com medo de que acabe.
“Na rua que ele ficava muitas pessoas passaram por ele, mas era invisível para todos.”
Spike, como foi chamado, está em uma clínica veterinária, recebendo cuidados que precisa muito. Assim que reabilitado, o cachorro deve seguir para uma ONG, que o abrigará até que seja adotado.


Ajude Spike a sobreviver
O projeto de resgate animal de Danielle Fogaça, Dando Voz Aos Animais, está cuidando dos tratamentos veterinários de Spike. Ainda assim, pedem ajuda para quem puder colaborar com uma vaquinha para dar ao pet uma vida saudável, talvez pela primeira vez.
É possível ajudar financeiramente, com uma transição com os dados: Agência: 0316 | CC: 430897-2- Em nome da Associação Cães para Adoção (CNPJ: 27.174.468/0001-59), ou chave PIX: [email protected]. Além disso, você também ajuda Spike compartilhando sua história de resgate!