
Vocês se lembram da gatinha que foi abandonada na Lagoa dos Patos, em Jundiaí? O leitor Amaurí Pedrozo Júnior ficou sensibilizado com a reportagem do Tribuna de Jundiaí e resolveu ajudar, fez uma vaquinha online e encontrou um lar cheio de amor.
Amaurí contou ao Tribuna de Jundiaí, que a gatinha que recebeu o nome de ‘Vick’ está se recuperando e que tem chances de voltar com os movimentos das patas, já que ela foi encontrada com fraturas nas patas, coluna e bacia.

Ele também contou que ela recebeu uma nova tutora, Ivanete Aguiar, que está oferecendo todo amor e cuidados que ela precisa.
Ivanete, que reside em Jundiaí e é motorista, disse que ao ver uma publicação do Amaurí no Facebook ficou sensibilizada com a história de Vick e resolveu ajudá-la.
“O valor inicial da cirurgia era de R$ 3 mil, mas consegui com um veterinário que conheço há anos, por um valor mais barato. Não podíamos esperar ela precisava de socorro urgente”, relembra, Ivanete.
Ivanete contou que Vick passou por duas cirurgias, se recuperou rápido, e uma semana depois já estava fazendo sessões de acupuntura, que ela faz até hoje para a recuperação dos movimentos.
E nesta sexta-feira (05), Vick começou a fazer fisioterapia por indicação de uma veterinária parceira. “O tratamento está bem avançado, a adaptação está ótima, temos esperança que ela volte a andar logo”, comemora.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		