Gato encontrado dentro de mala em aeroporto
Foto: Twitter/@TSA_Northeast

Ao fazer nossas malas para uma viagem, tutores de gatos sempre têm aquele momento em que o felino quer “ir junto”. Mas, recentemente, um tutor acabou esquecendo que seu gato de estimação teria que ficar em casa.

Um post viral no Twitter mostra uma imagem de um raio-x de malas do Aeroporto Internacional de Norfolk, na Virgínia, EUA, com uma bagagem peluda estranha. Ao abrir a mala, o segurança encontrou um gato ali, pronto para voar.

A porta-voz da Administração para a Segurança dos Transportes compartilhou a imagem na rede social, com uma mensagem para os tutores. “Atenção tutores de animais de estimação: por favor, não mande seu pet pela máquina de raios X. Erro CAT-astrófico!”, brincou Lisa Farbstein.

Após a repercussão do caso, a Administração para a Segurança dos Transportes publicou um tutorial de como levar seu pet em uma viagem de avião:

Em entrevista à CNN, Lisa avisou que quando algo assim acontece, o passageiro tem que realizar todo o processo de check-in de novo. Para esse procedimento, a gente se pergunta: quantas vezes isso já deve ter acontecido?

[tdj-leia-tambem]