Maggie estava grávida quando foi alvejada por 17 tiros
Foto: Reprodução Instagram/ maggiethewunderdog

Maggie é uma cadela que não foi atingida uma, mas 17 vezes. A cachorrinha foi encontrada no Líbano à beira da morte depois de ser abandonada à própria sorte no meio da rua. Foi assim que a sua triste história se tornou uma grande fonte de inspiração para o mundo.

Maggie estava grávida e com muito medo, seu corpinho ferido apresentava diversas fraturas e ele havia perdido a visão. Sua condição era tão delicada que era impossível salvar seus bebês, infelizmente.

Mas embora tivesse tantos ferimentos e passado por maus-tratos, ela logo mostrou a  quem salvou sua vida que é um verdadeiro ser de luz, e veio ao mundo para deixar a sua marca de força e amor.

Maggie após ser salva e ter uma nova família. (Foto: Reprodução do Instagram/
maggiethewunderdog)

Quem salvou sua vida foi a equipe da Wild At Heart Foundation, que apostaram tudo nela, cuidando de cada detalhe e mudando sua história para sempre.

A fundação espalhou o triste passado de Maggie nas redes sociais na esperança de tocar um coração. O efeito foi imediato e esta linda cadela não demorou muito para que alguém aparecesse para levá-la para casa.

[tdj-leia-tambem]

Maggie, uma verdadeira sobrevivente, atraiu quase 500.000 seguidores de todo o mundo para sua conta no Instagram. Foi Kasey Carlin, uma verdadeira amante dos animais e salvadora, que a trouxe para casa em Brighton, Inglaterra, para cuidar pessoalmente de sua recuperação.

“Uma pessoa no Líbano postou pedindo ajuda. Minha mãe viu a postagem de Maggie e disse que precisávamos salvá-la. Cheguei em casa, vi a foto e não hesitei ”. Disse Kasey.

Em sua nova casa em Londres, Maggie se tornou uma cadela de terapia, visitando hospitais e universidades com Kasey, espalhando energia positiva e mostrando que a vida não é um mar de rosas, mas deve ser enfrentada com coragem e determinação.

“O que Maggie passou foi horrível, mas se sua história pode educar e inspirar outros a fazerem o bem, pelo menos teremos feito nossa parte para tornar este mundo um pouco melhor”. Disse Kasey.

Felizmente, a pequena Maggie encontrou um lar amoroso e cheio de carinho com seus novos donos e irmãos. 

Fonte: Zoorprendente