Cachorra amamentando gatos
Foto: The Dodo

Esperanza é uma cachorrinha que foi resgatada das ruas quando tinha apenas um ano de idade. Os voluntários do abrigo que a salvaram descobriram que a pet teria dado à luz seus filhotinhos há pouco tempo. Mas infelizmente ninguém conseguiu descobrir o que aconteceu com os filhotes.

A cachorra claramente não teve uma vida fácil, mas acabou encontrando a felicidade com outros bebês. Aproximadamente ao mesmo tempo que Esperanza chegou ao abrigo, no México, os voluntários também receberam uma ninhada de gatinhos sem a mãe.

Assim, sem o leite da mãe para amamentá-los, os filhotes felinos corriam risco de morrer. Até os apresentarem à Esperanza.

Encontro de almas

No instante em que os voluntários colocaram a cachorrinha junto dos filhotes, ela imediatamente começou a amamentá-los e cuidar deles. Os gatinhos estavam desesperados por amor, e se apegaram à Esperanza rapidamente.

Foto: The Dodo

Além de ganhar muito amor e carinho de seus gatinhos, Esperanza ainda ganhou uma nova família de presente. Evi Pover, dos Estados Unidos, estava viajando e decidiu, junto do filho, visitar o Coco’s Animal Welfare.

“Quando estávamos saindo, eles nos perguntaram se queríamos ver um cachorro que estava cuidando de uma ninhada de gatinhos. Houve uma conexão instantânea entre Esperanza e meu filho, então decidimos adotá-la”, contou Pover ao The Dodo.

Foto: The Dodo

Dessa forma, depois que os gatinhos já estavam saudáveis e maiores, Esperanza seguiu para os Estados Unidos para conhecer seus novos tutores. A família a deu o nome de Esperanza, que significa Esperança em espanhol. Segundo eles, o nome é um homenagem á esperança que ela deu aos gatinhos.

De acordo com Evi, assim que chegou na casa, Esperanza “não sabia ser um cachorro”. “Ela não sabia o que era comida de cachorro ou brinquedos. Nós tivemos que ensiná-la. Agora ela fica rodeada de brinquedos e ama brincar”, explicam.

Foto: The Dodo

Esperanza passou muito tempo da sua vida cuidando de outros, e hoje é muito mimada e cuidada por seus novos pais e Dan, seu melhor amigo. Ah, e além disso, a instituição que abrigou Esperanza e seus gatinhos contou que todos os felinos foram adotados por famílias incríveis!

[tdj-leia-tambem]