
Um vídeo de uma cachorrinha artista que trabalha como estátua viva junto com o tutor, em Fortaleza, Ceará, viralizou na internet neste de semana. O imigrante venezuelano, Yorge Luís Ruiz, diz que começou a trabalhar com sua cachorrinha depois que chegou ao Brasil.
A repercussão do trabalho do artista parece ter começado com a publicação de um vídeo no Twitter. “Gente, e esse dog que se finge de estátua junto com o dono, meu Deus”, comentou o perfil @kaliel ao divulgar as imagens.
Assista a seguir:
gente e esse dog que se finge de estátua junto com o dono meu deus pic.twitter.com/ObylcvTTiq
— klebinho dos targaryen (@kaliel) 17 de maio de 2019
Ruiz é artista de rua há seis anos e há quatro está no Brasil. Ele conta que, na Venezuela, era mais difícil exercer sua profissão porque era “perturbado” e, às vezes, a polícia pegava todo o dinheiro arrecadado em suas apresentações.
Em vários publicados nos stories do Instagram, ele deu mais detalhes sobre como chegou a Fortaleza com a esposa e uma cachorrinha, e agradeceu o carinho dos fãs. Hoje, ele tem duas cachorrinhas e um gato.
LEIA TAMBÉM:
Garotinha treina seu pássaro para atacar pessoas
Veterinário remove 117 elásticos de cabelo de estômago de cachorro
“Nós agradecemos muito vocês, agradecemos a cada dia o povo brasileiro por gostar do nosso trabalho, dessa cachorrinha. A gente fica sem palavras com todos comentários que estou recebendo agora”, disse o artista nos stories do Instagram.
Fonte: Estadão
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		