Idoso abraçando cachorro
Foto: Reprodução/TikTok

Por causa das restrições da Covid-19, Steve ficou 1 ano sem ver o cachorro de sua filha, chamado Bitsy. Eles têm uma conexão muito forte, mas como o cachorrinho nasceu surdo e cego, o idoso temia que, depois de tanto tempo, o pet não o reconheceria.

No TikTok, a filha de Steve, Hayden, compartilhou a história e o momento em que os amigões se reúnem. De acordo com Hayden, ao The Dodo, mesmo sabendo que o Bitsy tinha complicações ao nascer, a adotou de qualquer forma, quando o pet tinha apenas 5 semanas de vida.

“A primeira coisa que ela fez quando a trouxe para casa foi traçar uma linha para o prato de comida, se rastejar para dentro dele e comer até desmaiar”, contou.

O pai de Hayden ama o cachorro mais do que ele jamais poderia imaginar. “Ele é seu fã número um. Dirá a qualquer um o quanto ela é um cão incrível e o quanto ele a ama”, contou a jovem. No entanto, quando as restrições da Covid entraram em vigor no ano passado, Bitsy e Hayden tiveram que se afastar de Steve, para sua segurança.

Reencontro de cachorro e vovô

Mais de um ano se passou, e Bitsy pôde finalmente juntar-se a seu avô para um reencontro emocionante. Mesmo que muito feliz, Steve estava muito preocupado que o cachorro não se lembrasse dele. Mas nada poderia estar mais longe da verdade.

“Assim que fiquei ao alcance do cheiro, ela enlouqueceu de alegria”, escreveu Steve no Facebook. “E eu também.”

“Mais uma vez Bitsy provou que as habilidades que ela tem são muito mais impressionantes do que as que lhe faltam”, acrescentou ele. “Talvez você possa dizer a partir deste vídeo o quanto nos amamos”.