
Prepare o coração, porquê temos certeza de que essa história irá te fazer chorar! Kelly passou toda sua vida adulta na companhia de seu cachorro de estimação, um labrador chamado Charlie Bear.
O cão esteve presente em todas as conquistas de Kelly, que é veterinária, e quando ela começou a formar sua própria família, Charlie já fazia parte, sem contestação. Com o tempo passando, Charlie começou a envelhecer, e em uma consulta médica depois de uma convulsão, Kelly recebeu a notícia que nunca gostaria de ter ouvido.

Infelizmente, Charlie tinha um tumor no cérebro, já em estado avançado e sem volta. Depois do diagnóstico, aconteceram outras convulsões e o estado de Charlie foi piorando rápido. Dessa forma, Kelly e seu noivo decidiram que iriam sacrificar o cãozinho, que já sofria demais.
Em determinado período, as convulsões deram um descanso para o cão, justamente na época em que estava marcado o casamento do casal. Kelly então pensou que o cachorro tão amado poderia participar da cerimônia, um momento que viveria para sempre em seu coração.
Um novo cão
Aparentemente, essa também era a vontade de Charlie. De acordo com a veterinária, no dia da cerimônia o cão parecia mais forte e participativo, apesar do corpo cansado. Na entrada, quando Charlie conseguiu andar com Kelly até o fim do altar, a noiva não conseguiu segurar as lágrimas.
O cãozinho não conseguiu voltar andando, mas Kelly fez questão de carregá-lo no colo.

O momento ficará, com certeza, marcado no coração de todos que participaram da data tão especial. Assim, pouco mais de uma semana depois do casamento, Charlie se foi, em frente à lareira e rodeado por sua família.
Com informações de Hypeness.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		