Cachorro abraçando perna de homem
Foto: Cat Suzuki/The Dodo

Clarence é um cachorro de 4 anos de idade, que tem uma regra de ouro em sua vida: tratar os outros da maneira que você quer ser tratado. Para o pet, isso significa dar abraços a todos que ele encontra e segurar seus amigos esperando de que eles nunca o deixem.

Isso porquê, durante toda sua vida, Clarence não sabia o que era ter um lar. Ele passava seus dias sozinho no quintal de seus tutores, até o dia em que o abandonaram no estacionamento de um supermercado, e não olharam para trás.

Lá, o golden retriever encontrou outros dois cachorros abandonados – um pastor alemão e um Chihuahua e começou a segui-los por aí.

Foto: Cat Suzuki/The Dodo

O controle animal acabou encontrando Clarence e seu amigo pastor alemão. A equipe contatou o tutor do cão, mas quando o dono se recusou a buscá-lo, Clarence acabou na lista de eutanásia. Infelizmente, algo comum de acontecer nos Estados Unidos. No entanto, a ONG Hounds In Pounds chegou a tempo de resgatar Clarence e o pastor alemão e procurar famílias que eles merecem.

Foto: Cat Suzuki/The Dodo

Embora Clarence tenha tido um começo difícil na vida, ele não guarda rancor contra os humanos e tem muito amor para dar. “Ele é doce, gentil e tão grato por estar seguro conosco”, escreveu Hounds In Pounds no Facebook. “Nos perdemos em sua linda pelagem dourada, ele nos lembra o sol e sua personalidade também. Ele é brilhante, quente e traz luz para aqueles que o conhecem”.

Felizmente, o cachorro conseguiu encontrar uma família que também tem muito amor para dar para esse pet que já sofreu tanto.

[tdj-leia-tambem]

Com informações de The Dodo.