
Um grupo de socorristas passeava de carro quando notou um filhote de cachorro amarrado a um poste na calçada. Ele estava deitado no chão, derrotado, esperando que alguém o notasse. O grupo parou o carro imediatamente e, quando o filhote se levantou para cumprimentá-los, descobriram por que o antigo tutor o abandonou.
“Ele foi deixado amarrado no poste por um dono de uma loja próxima que não queria cuidar dele por causa de suas patas tortas”, escreveu Yogita, que resgatou o cachorro, no Instagram.
O filhote, que mais tarde recebeu o nome de Abby, tinha as patas dobradas para dentro, o que lhe causava dificuldade para andar. Ele ficou muito animado ao ver seus resgatadores e pulou para cima e para baixo, mesmo que tenha sido uma luta para ele. O cachorro precisava mostrar a eles o quanto estava grato por finalmente ter amigos.
“Ele continuou a nos lamber durante todo o tempo em que o seguramos”, disse Yogita ao The Dodo. Naquele momento, Yogita soube que Abby estava voltando para casa com ela.
Assim, Yogita e sua família adotaram Abby e o adicionaram à sua matilha de cães resgatados. Depois de levá-lo ao veterinário, eles descobriram que suas patas eram tortas devido a raquitismo por má nutrição. O processo de cura demorou um pouco, mas hoje Abby pode correr e brincar como qualquer outro cão.


“Sua jornada de recuperação foi longa, mas cheia de muito amor, e hoje ele está vivendo a melhor vida que poderia ter com seus irmãos”, disse Yogita. Abby está vivendo a vida dos seus sonhos agora, e tudo isso porque um grupo de pessoas decidiu parar e dar a ele uma chance.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		