
Esse cachorrinho foi encontrado abandonado e amarrado na placa de “pare”, mas antes de ser solto e resgatado, ele preferia receber muitos carinhos. A mulher que o encontrou, Louise, fazia uma caminhada pelo bairro quando se deparou com o pet ali, deitado. Ela se ajoelhou ao lado do cão e notou que ele estava levantando a perna.
Assim, com um toque gentil em sua barriga, ela percebeu que o cachorro era amigável – e que ele adorava carinho na barriga. A mulher acariciou o amável, porém tímido, pit bull com uma mão e com a outra discou para a Donna Lochmann, agente de resgate animal.
Quando chegou ao local, Donna encontrou o cachorro – que mais tarde recebeu o nome de Campbell – na calçada, cercado por um grupo de mulheres que o adoravam. Elas o tiraram da placa, mas ele ainda se recusava a levantar. De acordo com as mulheres, o pequeno era muito carinhoso, mas seu pedido gentil ainda as surpreendeu. “Quando me aproximei dele, ele rolou e colocou a perna para cima”, disse Donna ao The Dodo. “No começo, achei que havia algo errado com ele, mas ele realmente só queria um carinho na barriga.”
Todo o carinho do mundo para Campbell
Donna e seu parceiro de resgate passaram os minutos seguintes coçando a barriga de Campbell antes de tentar atraí-lo para o carro. “Ele era um cão muito tímido”, disse. “Ele não tinha certeza do que estava acontecendo, mas definitivamente gostou dos carinhos na barriga logo de cara.”
Quando percebeu que nada poderia fazer com que Campbell se movesse por conta própria, Donna o pegou nos braços e o carregou até seu carro.
Ela levou Campbell direto para o abrigo, onde uma equipe de veterinários lhe deu um atestado de boa saúde. Após os exames, o doce cachorro estava oficialmente pronto para experimentar a vida em um lar pela primeira vez. Campbell encontrou o lar adotivo perfeito alguns dias após seu resgate. Hoje, você o encontra recebendo todo o amor e carinho que sua família adotiva tem a oferecer.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		