Idoso com algodões-doces carregando cachorrinho em balde
Foto: Facebook/Zoorprendente

Muitos idosos precisam trabalhar para colocar comida na mesa todos os dias. Mas, mesmo em meio a estas circunstâncias, eles podem encontram os melhores companheiros de viagem. Foi o que aconteceu com um idoso “flagrado” com seu cachorrinho vendendo algodão-doce pelas ruas.

“Toda manhã ele vende algodão-doce em frente a uma escola, e está sempre acompanhado do cachorrinho que resgatou”, publicou a página Zoorprendente no Facebook.

Idoso com algodões-doces carregando cachorrinho em balde
Foto: Facebook/Zoorprendente

O vovô estava vagando pelas ruas, muito bem acompanhado pelo cachorrinho, que viaja dentro do balde. O homem prefere carregá-lo assim em vez de deixá-lo sozinho. Eles provavelmente terão que superar dificuldades, fome e situações difíceis, mas felizmente eles têm um ao outro.

De acordo com a publicação, o idoso encontrou o cãozinho enquanto procurava comida entre pilhas de sacos de lixo. Mas, ainda que sem nada, seu grande coração não deixava o pet ali sozinho. Assim, sem hesitar um segundo, ele decidiu adotá-lo. Mesmo que não tivesse riquezas, daria ao cachorrinho todo o seu amor.

Cachorrinho dentro de balde
Foto: Facebook/Zoorprendente

Até agora, não se sabe sobre a situação atual do idoso, mas informações dizem que ele continua vendendo algodão-doce em frente às escolas, junto com seu fiel companheiro. Graças à solidariedade de um morador da região, o vendedor e o cachorrinho têm recebido doações.

[tdj-leia-tambem]

Com informações de Zoorprendente.