Foto: INSTAGRAM / POGOPARKOUR
Foto: INSTAGRAM / POGOPARKOUR

Se você parar na West Street, no centro de Raleigh, notará um cachorro diferente de qualquer outro.

O bar/creche para cães sem coleira costuma estar cheio de filhotes brincando juntos – mas Pogo não aceita nada disso.

A mistura de bulldog boxer americano de 4 anos prefere ficar fora da briga, sentado em uma banqueta como um humano. De seu poleiro, Pogo pode observar e julgar seus companheiros cães. E ela não está impressionada.

Esta semana, um vídeo de Pogo em ação se tornou viral e as pessoas têm todos os tipos de teorias sobre por que Pogo se recusa a sair com os outros cães. Alguns acham que ela é introvertida, enquanto outros acham que talvez ela simplesmente não goste de cachorros. Mas seja qual for o motivo, de acordo com o pôster do vídeo : “Esse cachorrinho é um clima completo.”

@davidfromnc1 This pup is a whole mood. #yfp #dog #dogs #puppy ♬ original sound – user1908074533168

A mãe de Pogo, Grace Wheeler, trabalha na West Street e traz o filhote de resgate para o trabalho com ela todos os dias. Ela tem suas próprias opiniões quando se trata da atitude altiva de Pogo. “Quando ela se levanta nas cadeiras, pensamos que é sua maneira de tentar fazer com que os outros cães saibam que ela se acha melhor do que eles”, disse Wheeler ao The Dodo. “Eu trabalhei em alguns canis e ela sempre pulou nos banquinhos ou em qualquer coisa que seja destinada a um humano. Ela é nossa pequena rainha julgadora! “

Mas Pogo não se senta apenas como um humano – ela adotou muitos outros maneirismos humanos estranhos. “Ela adora se aninhar na cama como um ser humano, sentar em cima de coisas (cadeiras, o bar, bancos, às vezes pessoas)”, disse Wheeler. “Ela gosta de andar de carro e pendura o cotovelo para fora da janela como um humano (o que parece ser um tema para ela). Ela ama as pessoas mais do que os cães.

A atitude única de Pogo atrai sua atenção no bar para cães, que ela absorve alegremente. “Ela tem muitos fãs”, disse Wheeler. “Nós a postamos no Instagram da West Street, e as pessoas procuram por ela o tempo todo.”

[tdj-leia-tambem]

Embora Pogo possa não estar interessada em brincar com os outros cães, sua mãe a ama pelo filhote único que ela é. “Ela trouxe apenas amor e alegria para nós e para todas as pessoas com quem interage”, disse Wheeler. E Pogo seguirá sua mãe para qualquer lugar – desde que haja uma banqueta para mantê-la longe da gentalha.

Fonte: The Dodo.