
Um Golden Retriever se acalmou durante uma sessão de academia após a dona colocar o desenho animado Bluey para ele assistir. O registro evidencia como os cães podem se parecer com crianças na hora de chamar atenção (e como também se distraem facilmente com seus programas favoritos).
Bowser e a solução inusitada na academia
A tutora Sara Lee Martin levou seu cão Bowser, para acompanhá-la em sua rotina de exercícios. No entanto, a tentativa de treinar com o companheiro ao lado não saiu como esperado. Segundo ela, Bowser estava “agindo” na academia, interrompendo constantemente seus movimentos.
Sem alternativa, Sara decidiu recorrer a um método criativo e inusitado: entregou seu iPhone ao cachorro com o desenho animado Bluey em exibição. A tática funcionou. O cachorro rapidamente se acomodou sobre um cobertor, abraçado aos seus brinquedos, e passou a assistir ao programa em silêncio, permitindo que a dona completasse o treino tranquilamente.
“Ele não se acomodou até que eu colocasse o desenho animado no telefone”, escreveu Sara.
Bluey: sucesso entre crianças, adultos e agora… pets
A escolha de Sara não foi por acaso. Bluey é uma série animada australiana que estreou em 2018 e conquistou fãs de todas as idades, inclusive entre os animais de estimação. O programa acompanha as aventuras da cadelinha Blue Heeler chamada Bluey, sua irmã Bingo e os pais Chilli e Bandit.
Conhecida por seu humor leve, visual colorido e mensagens positivas, a série se tornou um verdadeiro fenômeno da cultura pop, sendo considerada “aceita por animais de estimação e aprovada por animais de estimação”, como destacou a publicação.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		