
Quando Scooty era um cachorro muito jovem, ela foi atropelada por um carro e perdeu os movimentos das patas traseiras. Sua tutora, Erica Loring, a resgatou em 2012. No início, ela não tinha certeza do tipo de vida que Scooty teria. “Eu não sabia como seria o tempo de vida de um cão com deficiência”, disse a tutora ao The Dodo.
Erica decidiu comprar uma cadeira de rodas para o cachorro, mas não tinha certeza de como Scooty se adaptaria a ela. Mas assim que o pet foi conectado ao aparelho, as preocupações da tutora desapareceram. “Ela nem sequer me deu um segundo para me afastar e tirar uma foto. Estava voando em sua cadeira de rodas desde o primeiro minuto.”
A alegria de viver contagiante de Scooty tem conquistado o coração e a atenção das pessoas há muitos anos. Agora o cachorrinho tem 13 anos. Portanto, poderíamos pensar que ela já teria diminuído a velocidade. Mas, na verdade, o cachorro idoso parece estar mais enérgico do que nunca. Tão enérgico, de fato, que às vezes fica um pouco animado demais e cai. (Não se preocupe, ela está totalmente bem).
O lugar favorito de Scooty sempre foi a praia. Na praia, ela pode correr livremente sem ter de se preocupar em esbarrar em nada. Além disso, ela adora o fato de a areia ser mais macia do que o concreto em suas patas. “Ela não tem nenhuma preocupação no mundo e pode correr o quanto quiser. Aqui estamos nós, 12 anos depois, e ela ainda está correndo pela praia.”
Às vezes, outras pessoas com cães na praia se preocupam com a possibilidade de seus pets machucarem Scooty. Mas ela, é claro, acaba deixando os outros cachorros para trás. Recentemente, Scooty também ganhou um irmãozinho e, agora, uma de suas atividades favoritas é correr atrás dele.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		