Cachorro sentado
Foto: Facebook/Laura Garrick

Os olhos de um cachorro praticamente saltaram de tristeza quando percebeu que seu tutor a havia levado para um abrigo para se despedir dela. Seu nome é Champagne, um lindo cãozinho que tocou a todos na organização de resgate.

O cachorro chegou à Lost Angeles Animal Services South com seu tutor, mas infelizmente, não era uma simples visita e o cão entendeu isso imediatamente. Seu humano estava pronto para deixá-lo em mãos desconhecidas, mas Champagne não queria deixar seu lado de maneira alguma.

De acordo com o abrigo, através de um post no Facebook, o tutor do cão estava de mudança para outro país e não tinha ninguém com quem deixar o cão. Assim, ele decidiu desistir de Champagne e estava pronto para deixá-lo no abrigo. Ao menos ele não decidiu deixá-lo na rua, mas a decisão ainda assim destruiu o coração do pet.

[tdj-leia-tambem]

Emoções transbordaram

Embora inicialmente o cachorro fosse amigável com os funcionários do abrigo, que a acariciavam e a puxavam para perto assim que o homem começou a preencher os formulários de registro, o cãozinho foi preenchido com estresse enquanto viu seu tutor sair sem ela.

Champagne entendeu que ele estava simplesmente a deixando, mas ela não queria ficar lá e começou a pular e latir para chamar sua atenção. Segundo o abrigo, os olhos do cão se encheram de terror e até vomitou. As emoções transbordavam dentro dele assim que viu que seu humano tinha partido.

A cena foi desoladora e o abrigo não desperdiçou a oportunidade de fotografar Champagne e compartilhar sua história nas mídias sociais. O cão de dois anos de idade nunca havia estado com ninguém além do homem que agora estava indo embora sem ela.

O abrigo usou sua conta no Facebook para iniciar a busca e encorajar seus seguidores a visitar o abrigo e adotar Champagne. Aquele episódio amargo entristeceu a todos, mas felizmente a equipe conseguiu que uma nova família mais cedo do que o esperado. Uma família generosa quis enxugar as lágrimas dos olhos do pet e dar-lhe o amor que ela sempre mereceu.