
Tally é um cachorro da raça Husky, grande e bem peludo, mas um peculiaridade a faz diferente dos outros cães: a pet foi criada com gatos, e agora acha que também é um felino. A história de Tally foi contada pelo tutor dela, e viralizou em uma rede social chamada Reddit.
Na realidade, o tutor conta que Tally é husky com mix de outras raças, mas ninguém tem certeza de quais. “Ela é husky/malamute/lamute/e alguma outra coisa. Ela parece e se comporta mais como uma malamute (que também é um pouco como um gato), mas a maioria das pessoas não sabe o que são, então eu escolho o ‘husky'”, conta.
O cachorro se senta como um gato, colocando as patas para baixo do corpo e, assim como os bichanos, Tally gosta muito de ficar dentro de caixas de papelão. “Ela acaba ficando lá dentro por um tempo”.
O tutor explica que adotou Tally quando a pet já tinha 2 anos de idade, e que sua antiga família disse que a criava com gatos em casa, o que acabou moldando o comportamento incomum do cachorro.
“Ela é quase muda. Gosta de deitar e ficar observando as pessoas e as julgando silenciosamente, o dia todo.” Tem comportamento mais felino que esse?
“O fato de gato do dia: Você pode pensar que ela gostaria que você fizesse carinho na barriga dela. Errado. Ela olhará para você e suspirará muito até você parar”, postou o tutor.

Com informações de Bored Panda.





