Cachorro carregando objetos na boca
Foto: The Dodo

Levi é um cachorro muito amoroso, e que sabe que nunca deve dar as boas-vindas a alguém de mãos vazias. O labrador fica tão animado toda vez que sua tutora volta para casa do trabalho, que corre para encontrar um presente perfeito para mostrar todo seu amor.

Mesmo que os presentes possam ser “estranhos”, Lori Eddins sabe que quando se trata dos presentes de Levi, o que conta é a intenção.

“A primeira coisa que chamou atenção foi quando ele me trouxe uma caixa de parafusos aberta, meio mastigada”, disse Lori Eddins, ao The Dodo. “Então eu o levei ao veterinário para radiografias”. Felizmente, Levi não havia comido nenhuma das ferragens, mas a reação de Eddins ao “presente” encorajou Levi a iniciar uma rotina adorável.

“Acho que meu pedido e minha conversa com voz de bebê para que ele entregue a caixa de parafusos pode ter sido o que inspirou seus presentes”, disse Eddins.

De flores à esterco de cavalo e galinhas

Entre os presentes entregues para Eddins, estão os brinquedos de Levi, ossos, cobertores, pedaços de grama, papel e papelão, e outros objetos curiosos. Ocasionalmente, ele leva montes de esterco de cavalo ou tenta pegar uma das galinhas da propriedade para entregar à sua mãe.

“Meu favorito foi quando ele descobriu onde o canteiro de flores havia sido limpo e me trouxe flores”.

Mesmo quando o cachorro não encontra um presente ideal, ele ajuda sua tutora com outros favores. “Se ele me encontrar no portão de ‘mãos vazias’, eu o deixo carregar minhas chaves até a porta, e ele fica todo orgulhoso”, acrescentou a mulher.

“Eu lhe dou abraços e lhe agradeço como se ele me trouxesse o bilhete de loteria vencedor”, disse Eddins. “A maioria das coisas que eu devolvo a ele, algumas acabam no lixo. Mas eu guardei as flores!”

Com informações de The Dodo.