
Há alguns meses, enquanto trabalhava em uma loja de móveis, a funcionária Giselle Morales foi alertada por um cliente sobre uma situação incomum: um cachorro muito fofo, que claramente não tinha a intenção de fazer uma compra, havia entrado na loja e estava dormindo em uma das camas da vitrine da loja.
Com certeza, um cão de rua aleatório aparentemente havia entrado na loja e dormido na cama de exposição. Em vez de espantar o cachorro, Giselle o aconchegou para que ele ficasse ainda mais confortável. “O que está fazendo? Está testando nosso colchão? Faz muito frio”, a moça diz no vídeo. “Bem, vamos deixar você ficar aqui.”
Mais tarde, com o fim do dia de trabalho, ela decidiu que não poderia simplesmente mandar o cachorro de volta para a rua. “Estava frio naquela noite e ele estava tremendo”, disse Giselle ao The Dodo. Então, ela convidou o cachorro envergonhado para ir para casa com ela.

O cachorro queria uma soneca e ganhou uma família
Infelizmente, Giselle não pôde oferecer ao cachorro – agora chamado Roman – um lar permanente com ela. Mas ela assumiu a missão de encontrar uma família para ele que pudesse chamar de sua.


E nas semanas seguintes, até que esse dia chegasse, a mulher mostrou a Roman que era seguro sair de sua concha. “Ele é um cão muito carinhoso e brincalhão”, disse Giselle. O filhote que havia entrado sorrateiramente em sua loja agora também havia entrado sorrateiramente em seu coração.
“Ele foi adotado por uma amiga da minha irmã. Então, ele ficou na família. Eu o vejo de vez em quando e o levo para passear.”
“Lembra do vídeo em que ele foi encontrado deitado em uma cama em uma loja? Ele parecia tão medroso e vulnerável. Agora ele é um cão diferente.”
[tdj-leia-tambem]

 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		