
Bethany Castiller e a sua família decidiram ir até um centro de resgate local na Carolina do Sul para adotar um cachorro.
Chegando lá, conheceram um cachorro que chamou muito a atenção de todos. O cão resgatado pelo abrigo se chamava Mako, e quando ele viu os visitantes, sabia que eles eram a família certa para ele.
Desde então o cachorro foi criado com um gato, nos EUA e agora tem comportamentos de um felino, o que deixou a todos surpresos e intrigados de como agir.

“Nós brincamos que não o escolhemos realmente, ele nos escolheu. Quando fomos para o abrigo, ele estava de costas contra a gaiola, então começamos a acariciá-lo, ele olhou por cima do ombro, nos olhou diretamente nos olhos e nos apaixonamos por ele”, contou Bethany.
[tdj-leia-tambem]
A família sempre quis um cachorro que se desse bem com os gatos que tinham em casa, Pecan e Gizmo, e o abrigo lhes assegurou que Mako era o único. Ele se dava muito bem com todos os gatos e que ele também iria passar muito tempo com eles.

Quando o levaram para casa, a família percebeu que o que o abrigo falou a respeito do cachorrinho era verdade, e provavelmente é porque Mako pensa que ele é um gato.
Ninguém sabe o verdadeiro motivo, mas contam que o cachorrinho cresceu junto com gatos.Todas as suas atividades favoritas são ações clássicas de gato, ele não late, gosta de guloseimas de gato e adora sentar-se em balcões e armários.

Mako foi visto subindo em cima de mesas e balcões, todos acharam isso como um comportamento estranho, mas perceberam que faz parte de sua personalidade. Quando a família percebeu todos os comportamentos de Mako, chegou à conclusão de que eles haviam adotado outro gato em vez de um cão.
Mako é obcecado por seus irmãos felinos, ele adora passar tempo com eles e sempre que pode, ele sai com eles para se divertir. De tal forma que a família de Mako não consegue parar de rir quando vão a algum lugar e o encontram em cima de algo com seus irmãos, ele é apenas um dos membros do bando.

Mako é definitivamente muito diferente dos outros cães, ele estará sempre muito interessado nas atividades dos gatos e não nas de um cão comum. Apesar de suas diferenças e como seu comportamento pode ser estranho, sua família sempre ficará encantada com sua personalidade e o amará para sempre.
Fonte: The Dodo.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		