
Thayler Aragão estava caminhava em um parque perto de sua casa no Brasil quando ouviu o som de folhas agitadas por vários pares de pezinhos animados. “Parei e fixei meu olhar na escuridão”, disse ao The Dodo. “Então, da escuridão, surgiu um pequeno cachorro caramelo.”
Mas o cachorro não estava sozinho. A uma pequena distância, perto da margem de um rio, havia uma capivara rechonchuda. O cachorro, que Thayler pensou que poderia ser de rua, parecia estar provocando a capivara em uma brincadeira de pega-pega. “Peguei meu celular e comecei a filmar, porque achei a cena engraçada”, disse.
Depois que Thayler postou o vídeo, ele rapidamente viralizou. E, em pouco tempo, ele descobriu a verdade sobre o cãozinho que adora brincar de pega-pega. Ele não apenas provoca seu amigos para brincar, mas também é sorrateiro.
“Os donos do cachorro entraram em contato comigo. O nome do cachorro é Marley”, disse Thayler. “Os donos me disseram que ele tem o hábito de sair de casa todos os dias, dar uma volta pela cidade e voltar à noite.” Agora eles sabem que tipo de coisas o cachorrinho apronta.
Embora a capivara naquela noite tenha parecido um pouco irritada com Marley o instigando, felizmente o momento terminou sem incidentes. As capivaras são vegetarianas, mas são conhecidas por morderem quando pressionadas demais.
[tdj-leia-tambem]