
Thiago, que é um Dálmata, saiu para passear com seu o tutor Rey Caquias, em um parque perto de sua casa, em Porto Rico. Durante a caminhada, o cachorro insistiu em fazer um desvio pela floresta e, para a surpresa de Rey, Thiago teve um motivo muito fofo e nobre para isso.

Rey percebeu que algo fora do caminho estava atraindo muito a atenção de Thiago, o tutor tentou fazer com que ele voltasse a atenção do cachorro, mas foi ignorado. “Foi quando ouvi um pequeno latido. Então olhei de perto e vi um cachorrinho muito assustado”, disse ele ao site The Dodo.

[tdj-leia-tambem]

O filhote que, ao que tudo indica, foi abandonado e já estava bem magro e assustado, provavelmente não sobreviveria por muito mais tempo sozinho. Mas o Dálmata, o encontrou a tempo.

Rey então resolveu resgatar o filhote, que primeiro o mordeu por medo. Mas procurou uma caixa para que pudesse transportá-lo e conseguiu levar o cachorro para casa em segurança.

Já em casa, Rey Caquias deu banho do filhote, o alimentou e depois o levou ao veterinário para realizar exames. Thiago, que encontrou o filhote, não saiu do lado dele desde então. Foram apenas alguns dias para que o pequeno filhote magro e assustado ficasse mais forte e saudável.

Caquias afirma ter gostado muito do cãozinho e fica feliz em poder ter dado uma chance de uma vida nova e mais feliz ao filhote. “Sou grato a ele. Thiago é um cachorro muito gentil. Eu nunca teria visto o cachorrinho se ele não o encontrasse. Minha reação foi de alegria e muito orgulho”, completou o tutor.
Fonte: The Dodo.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		