
Aaron é um rapaz de bom coração não pensou duas vezes ao ver um cachorro ferido e abandonado na próximo a um posto de gasolina. Graças à bondade e compaixão do rapaz, o pet superou os tristes obstáculos e hoje vive uma vida plena e feliz com sua nova família.
O cachorro estava perigosamente perto das ruas e tinha medo de contato com humanos. Aaron viu o cão perdido, ferido e assustado na beira da estrada em Bali.
“Ninguém parou por ele. Sinto muito por trazer esta história. Não gosto de ter que publicá-la, pois ela me parte o coração, mas é a realidade aqui em Bali… Se você é reticente, não continue lendo, mas prometo que isto terminará tão bem quanto possível”.
Resgate da estrada
“Dirigindo no desvio, vi este cão preso na reserva central, apenas sentado ali. Eu parei, desesperadamente preocupado que ele fosse atropelado por um carro se eu não ajudasse. Pedi a ajuda de alguns garotos locais de uma loja de pneus e conseguimos levar o cão de volta para um dos lados da estrada”.
Eles conseguiram afastar o cachorro do perigo e tentaram alimentá-lo. No início ele não se aproximou, mas eventualmente a fome o venceu e ele comeu a comida que Aaron lhe deu.
“Ele estava faminto e desidratado e, obviamente, com muita dor. Pensei que ele inicialmente só tinha um problema de pele, mas quando cheguei perto vi todos estes tumores, que pareciam ter estourado. O pobre cãozinho deveria estar em tanta agonia. Parte meu coração saber que ele ficou assim e milhares de humanos provavelmente o viram antes de mim”, relatou Aaron.
De acordo com Aaron, o cachorro tinha muito medo de humanos, medo de que, se ele se aproximasse, provavelmente seria machucado. “É claro que eu só queria ajudá-lo, por isso estava preso em uma encruzilhada pelo que fazer. Eu não podia deixá-lo lá”, conta o jovem. Assim, Aaron pediu ajuda a um abrigo, Bawa Bali, para perguntar se eles poderiam ajudar a capturá-lo.
Rapidamente, o cachorro, que recebeu o nome Homer, estava são e salvo em uma clínica clínica veterinária. Aaron pagou todas as suas contas veterinárias para garantir que o pet estava saudável.
Luta contra câncer
Os veterinários descobriram durante exames que Homer tinha câncer e precisava de quimioterapia. Aaron e todos os envolvidos estavam preocupados e torciam para que tudo ficasse bem.
Aaron não saía do lado de Homer. Ainda assim, não queria invadir o espaço pessoal do cachorro, então o homem passava horas por dia sentado ao lado de sua casinha, tentando mostrar que os humanos podem ser gentis. Após alguns dias, Homer finalmente deixou Aaron se aproximar e os dois sentaram juntos.

Logo, Homer provou que era apenas um grande e gentil brincalhão, com a personalidade mais doce e carinhosa. Ele começou a abanar a cauda e a brincar um pouco no veterinário. Felizmente, depois de três meses, o câncer desapareceu e todo o pelo branco e fofinho de Homer voltou a crescer.
Uma amiga de Aaron ficou sabendo da história do resgate de Homer, e se ofereceu para adotar o pet. Hoje, ele parece outro cachorro, totalmente diferente do que foi resgatado no posto de gasolina. Homer está confortável, amado e realmente aproveitando sua vida.
Com informações de Bored Panda.
[tdj-leia-tambem]






